Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Caminho de pedras e espinhos

As palavras que um dia me maltrataram, hoje só me trazem alegria,amor,carinho e uma suavidade enorme talvez tenha que ser assim. Foi e é, mas também foi preciso mudar, antes amava sem saber o por que hoje já tenho a resposta certa, eu a amo por que é ela quem aguenta todas as minhas besteiras, infantilidades, mongolices e o meus jeito explosivo (ás vezes). Hoje pela manhã sentado na beira da cama abrí a velha gaveta peguei todas as cartas, a conversa que ela imprimiu da minha prima com ela, os desenhos, os bilhetes, e ler aquilo tudo me levou ate o passado quando eu pensava que nunca ia amar uma menina tão chata como ela, e que jurava pra mim mesmo que nunca ia entregar meu coração pra alguém, e agora sei o quanto mudei e o quanto vou mudar ainda.. a luz do sol que entra pela janela e toca meu rosto e seca todas as lagrimas que caem sobre meu rosto ao lembrar que ja estive 2 meses e 27 dias sem você e agora quero viver o resto da minha vida do teu lado e esquecer que ja estive sem você aqui. Nesse caminho entre pedras e espinhos nasceu uma flor que representa o nosso amor; um amor que superou o fim e esqueceu das aflições que o destino quiz colocar no caminho e que continuara superando.

ps : sabe o tamanho do meu amor ? é maior que o infinito.

3 comentários: