Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

26/11/2010 decidido


nem tudo que aconteceu era pra acontecer mais ouvimos palavras
mais verdades e agora que passou a minha horas
eu vou dizer o quanto tudo isso me magoa por dentro eu pensei sim
em você mais com raiva de todo o mal que eu tive que viver
pra poder ver que você não é quem eu sempre quis eu errei
e me sinto mal por que acabei me apaixonando por quem não estava nem ai pra mim e nempara os meu sentimentos ai eu resolvi fugir e me abrigar
em um pequeno coração e envolvendo uma outra pessoa acabei fazendo
com ela o mesmo que você fazia comigo e me achei um mostro mais eu decidi
não fazer isso com uma pessoa tão linda e tão maravilhosa como ela
e acabei só eu e você ou melhor só você me maltratando e eu apenas apaixonado tendo que aguentar tudo calado mais resolvi não chorar mais e o dia 26 uma sexta feira foi a ultima vez
que você ia me ouvir cantar a mesma musica resolvi compor outra musica e essa fala
de um coração cheio de sonho e fantasias mais todas tem algo em comum você foi apagada com uma borracha chamada de decepção
quando agente se decepciona com alguém ficamos muito magoado mais decidimos passar uma borracha no passado afinal é isso que você é agora apenas uma rela lembrança do passado
um passado que tem sim o seu lado feliz mais foram poucos e já não fazem mais parte das boas lembranças por que isso tudo é apenas mais uma realidades de um futuro sem amor

3 comentários: