Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cansei também

Tô cansado de dizer eu te odeio, de tentar ter raiva, de passar pra outros que eu não quero.Se a verdade é totalmente o contrario, quer saber dane-se quem me acha louco, por que na verdade eu sou louco sim, louco de amor, de desejo e vontade de está do lado dela. Cansei de mentir pra mim mesmo, não quero esconder isso, eu quero retomar o que o destino um dia me tirou, quero viver os planos que um dia fizemos em baixo daquela árvore, quero cumprir cada promessa de amor que fiz te fiz, quando sentado no banco verde, vendo suas conversas no msn. E eu que fui burro em um dia tentar me afastar, discutir, gritar, sorrir quando queria chorar... Erros apenas mais erros. Quero esquecer de tudo que eu já falei de ruim, e a maior verdade é que eu a amo, amo o jeito impaciente, amo poder arrumar aquela franja dela, eu amo muito beijá-la, eu amo assistir filmes de terror do lado dela. PS; não sei por que mais só tenho coragem com ela ;; É isso, realmente eu mentí pra todos dizendo que não a amava mais mas a verdade é que esse amor só aumenta.

3 comentários:

  1. sempre soube que ainda a amava. (:
    tenho certeza qe vão ser felizes juntos!

    ResponderExcluir
  2. Se for de ser será. Demorou 3 anos pra eu reencontrar o meu verdadeiro amor. E agora eu desfruto o prazer de uma longa espera. Força, beeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. ;O ;O realmente o que tiver de ser, será!

    ResponderExcluir