Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Segredo mais que secreto .

Em prisões de pensamentos cheios de amor, ódio, paixão, desejo e muitas fomas de loucura
me perco em teus pensamento o cheiro do teu perfume invade meu quarto me pego prendendo
a respiração para não sentir o perfume pois com ele lembro o gosto do beijo
louco em meio as loucuras que causa o amor sou eu assim meio sem chão sem sentido
ate você chegar e daquela a qual e lembrava não mais lembra seus olhos claros cor de mel de
paralisando em curto espaço de tempo seus cabelos negros como a madrugada sem o ar da graça
de nossa perfeita lua já não sei mais me encontrar em meio as pensamentos que só me levam a você
já não existe mais tristeza se você e a razão de toda  a minha alegria sem fim
perfeito amor meus verdadeiro e perfeito amor, amor que não traz magoas mais que brilha sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário