Powered By Blogger

terça-feira, 28 de maio de 2013

Atormentados

   
   E mais uma vez você se esconde em meus sonhos, 
em minhas memorias ressentidas!  
magoas?, claro que sinto, afinal foi você 
que domou minha alma através de mal tratos, 
perdão?, mais eu já te perdoei só você 
que não soube aceitar o perdão que veio junto do adeus, não, 
jamais existira volta nem momentos de 
recaída pois já não sei me ver ao 
teu lado nem por apenas um 
simples momento breve e passageiro.
 quando sair não esqueça de fechar a porta sacudir 
a poeira e tratar de esquecer o caminho de volta 
e lembre todo o dia que outro alguém melhor 
há de ocupar o lugar que era seu !
o tempo é sem duvidas a cura para todo mal que 
possa estar dentro do peito 
só deixo claro que as lembranças vão te atormentar 
em uma madrugada fria em que você vai procurar
e vai notar que já não existe nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário