Powered By Blogger

domingo, 24 de novembro de 2013

Nebulosas variáveis !

Eu não sou perfeito ! Nunca fui o mais inteligente Nunca fui o primeiro a ser escolhido da turma do futebol Não tenho pinta de modelo Eu sou apenas eu, simples, cheio de sonhos e fantasias Sou de ficar parado olhando o tempo passar preso em meus Pensamento que sempre tem a ver com o futuro ou com quem sou ! Eu sei quando não sou mais benvindo ! Sei quando as pessoas já não gostam mais de mim O erro é meu por ser tão difícil de se dar Gênio forte personalidade difícil é realmente ésse sou eu Completo de defeitos e sem muitas qualidades Se procurar em mim qualidades vai notar uma que é mais visível Que qualquer outra que acaso eu nem se se existe Eu não sei ser forte na hora que vem as afrontas Mais de um tempo pra cá eu tenho me resgardado em minhas lagrimas Tenho deixado a angustia e o desespero se manifestar em forma de lagrimas Esse sou eu, assim não tão forte nem tão pouco fraco Apenas imperfeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário