Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Um aprendiz  Preciso aprender a me dar com essa situação  Não posso mais viver dessa forma  Eu preciso ser forte e não demostra mais esse  sentimento que tanto me arranca lagrimas.  Eu quero ser forte e não precisar mais depender de você  do seu amor, e eu sei que vai ser assim. Isso é só questão de tempo ! Talvez o erro seja eu ter me entregar de corpo e alma, talvez eu tenha  que passar por isso pra aprender  que não sou bom o bastante.  Pra mim não importa mais quem eu sou se não significo nada para o nosso amor, que  ironia minha, rsrs  Estou um pouco atormentado com isso tudo. Eu esperava que fosse diferente, esperava que você  me conhecesse.  Eu estou surpreso comigo mesmo ! Mais o amor é assim mesmo cheio de formulas  e cálculos que não conseguimos responder  Ah o amor doce e perigoso amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário