Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

dores no escuro !

Somos livres para tomarmos nossas decisões e escolhas e eu escolho você, escolho estar ao teu lado, escolho mudar por você ! Em nossa historia as coisas boas acontecem quando decidimos lutar somos vitoriosos quando buscamos a vitoria, não existe nada que possa ser maior que o determinação em uma luta. Eu sou cheio de defeitos e você sabe muito bem disso eu não posso te prometer um cara perfeito por que não sou, mais posso e devo te pedir que me ajude nessa caminhada que não me abandone como fizeram todas as pessoas que estavam perto de mim, eu só queria que com você fosse diferente e que eu não me encontrasse mais uma vez sozinho e cheio de perguntas ! Eu estou escrevendo mais meu coração ta tão oprimido pelas incertezas que já não existe mais em mim palavras pra expressar meus sentimentos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário