Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Uma verdade minha !

Dizem que quando encontramos o verdadeiro amor somos dominados por uma tempestade de sentimentos com os quais jamais vamos conseguir nos adaptar por inteiro. Eu não posso mentir pra mim mesmo e esconder do mundo inteiro que já não quero mais sofrer, seus olhos me prendem em meus sentimentos mais profundos e eu já não sei se sou eu ou você, em verdade eu prefiro que seja nos dois que seja o nossa amor o mais forte de tudo. E todas as noites acordado olhando para aquele teto eu já decorei toda a ordem e desordem do meu quarto cada cantinho do teto, cada parede, cada minimo detalhe são madrugadas a dentro acordado um pouco chateado com a situação eu até confesso ! Somos os causadores dessa situação mais de uma coisa eu sei Deus a de nus ajudar e tudo vai passar é apenas uma questa de tempo . Tempo, que palavra mais louca confesso que não ando muito bem com essa palavra mais eu tenho que engolir ela mesmo que seja do tamanho de uma bola de futebol só quero que saiba que eu estou aqui te amando e te querem cada vez mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário